James Franco revela como seduzia garotas mais nova em livro publicado em 2013

tdy_franco_170907_2.today-vid-canonical-featured-desktop.jpg

As coisas não estão melhorando para James Franco, após as acusações de assédio feitas contra o ator, e o mesmo não aparecer no Critics Choice Awards 2018 para receber o prêmio de Melhor Ator em Comédia por Artista do Desastre, a Variety publicou uma matéria divulgando trechos do livro de Franco, intitulado Actors Anonymous, lançado em 2013, onde o ator conta como ele seduzia jovens mulheres.

Em um capitulo, James Franco descreve como ele manteve o fluxo constante de parceiras sexuais: “Eu tinha algo com a maioria das minhas co-stars e mulheres que trabalhavam com uma rotina, assim eu poderia ver alguém todas as noites”.

Em outro momento ele escreve: “Uma das minhas formas favoritas de me aproximar era pedir para que a jovem garota que pediu uma foto comigo mandasse um e-mail para mim com a copia da foto; dessa forma eu poderia dar a elas minhas informações rapidamente na frente da multidão de fãs e depois trabalhar uma forma de vê-las.”

James Franco escreveu isto enquanto estava em Toronto, filmando para “127 Horas”, o que o fez ganhar uma nomeação como Melhor Ator no Oscar.

Ele ainda descreve uma noite que passou com uma aluna de Princeton, que ele reencontrou como sendo voluntária em um Festival de Toronto: “Nos meses que se decorreram ela enviou para mim várias fotos de seu corpo e especialmente dela – curvada para frente usando um fio dental para quando eu chegasse em meu apartamento, eu estivesse pronto e ela estivesse pronta”, Franco escreveu. “Ela não só me permitiu fazer qualquer coisa que eu quisesse com ela, como também me deixou filmar em meu celular.”

Em uma passagem em particular Franco descreve a sua visão sobre os professores de atuação, dizendo que eles são “f***dos”. Franco escreveu: “Eles são diferentes de quaisquer outros professores, porque eles lidam com as emoções e corpos de seus estudantes. Eles entram na mente de seus estudantes. Mesmo que eles tenham as melhores das intenções, eles não podem evitar se tornar gurus e terapeutas para seus estudantes, porque eles lidam com termos muitos íntimos. Quando você tem vários estudantes olhando para você porque você liberou suas emoções, é difícil não fazer o papel de mentor/amante/pai/mãe.”

Ele também pareceu saborear a conveniência que ser uma celebridade traz.

Eu fiz muito sexo. Muito – Muitos atores parecem ter, cativados pelos seus encantos de celebridade. É engraçado, muitos caras que se tornam atores eram tímidos ou nerd’s ou sensíveis quando eram mais jovens, então quando se tornam famosos eles arrumam um jeito de compensar esses anos em que foram negligenciados e rejeitados.”

De acordo com a Variety, o advogado de James Franco ainda não se pronunciou.

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.