Hyuna e E’Dawn são expulsos da Cube Entertainment

DBE25305-A145-4117-99F3-842857A51FA3.jpeg

Depois da confirmação de namoro de Hyuna E’Dawn muitas coisas aconteceram, como o afastamento de ambos em eventos e shows.

Nesta quinta-feira (13/09), a Cube Entertainment postou uma declaração oficial sobre o rompimento da mesma com os idols. Confira abaixo. 

“A Cube Entertaiment decidiu remover Hyuna e E’Dawn [da empresa]. Ao administrar nossos artistas, a empresa trabalha com fé e confiança uns nos outros como prioridade.

Depois de muita discussão, o julgamento foi feito, de que não é possível recuperar a fé com os dois artistas, Hyuna e E’Dawn, então a remoção foi decidida.

Nós agradecemos sinceramente aos dois artistas e seus fãs, que estiveram conosco até agora”. Concluiu a Cube Entertainment. 

Nós do Ladies’ Room ficamos chateadas com a notícia e desejamos grande sucesso para ambos nessa nova jornada, e que os dois sejam muito felizes independente do que vem acontecendo.

Fonte: Soompi

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.