Hyuna e E’Dawn deixam oficialmente a Cube Entertainment

Já é dia 5 de outubro na Coreia do Sul, o canal de notícias Ilgan Sports divulgou um notícia afirmando que HyunA e E’Dawn deixarão a Cube Entertainment.

De acordo com uma fonte, a HyunA está em processo para deixar a agência. A HyunA está encerrando seu contrato de exclusividade por não conseguir resolver o conflito que resultou da notificação da empresa sobre sua remoção. A notícia afirma que a HyunA e a Cube Entertainment estão organizando os casos de contratos de propagandas renovados e balanceamento de contas.

Uma fonte da indústria musical disse: “HyunA ficou magoada depois de descobrir por meio de uma reportagem sobre a sua remoção da Cube sem qualquer discussão. Os membros do conselho da Cube têm opiniões diferentes, mas como foi considerado difícil de resolver o conflito com HyunA, parece que o clima é de que eles irão finalizar o contrato. Não há muito tempo restante em seu contrato, então eles estão naturalmente encerrando as coisas.

A notícia afirma ainda que HyunA disse a pessoas próximas dela que acha que seu relacionamento com Cube acabou .

Anteriormente, a Cube Entertainment divulgou uma declaração oficial sobre a remoção de HyunA e E’Dawn da agência no dia 13 de setembro. No mesmo dia, o CEO divulgou uma declaração oficial dizendo que nada havia sido decidido oficialmente. A agência ainda não fez nenhuma atualização sobre os contratos da HyunA e da E’Dawn.

Fiquem ligado para atualizações.

Fonte: Soompi

Rayllen Souza, 20 anos, formada em Tradução e Interpretação, mas que adora passar seu tempo com games e animes. Amante da cultura pop e da onda Hallyu, é uma das idealizadoras e fundadoras do projeto Ladies' Room.

2 comentários sobre “Hyuna e E’Dawn deixam oficialmente a Cube Entertainment

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.