Hyeri, do grupo Girl’s Day, recebe proposta do embaixador de Madagascar para carregar a placa com o nome do país na cerimônia de abertura das Olimpíadas de Inverno de PyeongChang

Girls-Day-Hyeri_1492005202_af_org.jpgNo dia três de fevereiro, Im Sang Woo, membro da embaixada de Madagascar na Coreia do Sul, compartilhou nas redes sociais que o comitê organizador das Olimpíadas de Inverno de PyeongChang respondeu de maneira positiva à ideia de Hyeri carregar a placa com o nome do país na cerimônia de abertura dos jogos olímpicos de inverno.

A ideia surgiu do Dorama “Reply 1988” estrelado pela idol, no qual a personagem de Hyeri, Deok Sun, é escolhida para carregar a placa de Madagascar na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno de Seul em 1988. No Dorama, a Deok Sun não consegue realizar o seu sonho, porque Madagascar não participou daquela edição das Olimpíadas de Inverno de 1988.

 

girls-day-hyeri.jpg

No dia 5 de fevereiro, o embaixador publicou outra vez dizendo que Hyeri carregar a placa seria muito simbólico e que eles gostariam muito que ela aparecesse com os atletas de Madagascar, mas que esse tipo de coisa precisa ser organizado com antecedência e não é algo que eles possam impor, mas que eles realmente gostariam muito que acontecesse.

Nessa terça (dia 06/02) um fonte da Dream T Entertainment disse que infelizmente Hyeri já tem compromissos para o dia e não poderá comparecer à abertura das Olimpíadas de Inverno.

Madagascar só terá uma representante nos jogos, a atleta Mialitiana Clerc, que é a primeira mulher a representar o país em uma edição dos Jogos Olímpicos de Inverno.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.