‘High School Musical’ | Confira detalhes dos personagens e título

hsm3__22756565.jpg

De acordo com informações do ET!, a série de TV inspirada na popular franquia, ‘High School Musical’, já está começando a tomar forma. A série para o serviço de streaming  será em um estilo de documentário e terá 10 episódios.

Intitulada, High School Musical: O Musical, a série seguirá um grupo de estudantes do East High, enquanto eles encenam uma performance de, isso mesmo, High School Musical, para sua produção de inverno, apenas para perceber que o drama acontece tanto fora do palco quanto no palco.

Os oito personagens principais terão tons de todos os nossos personagens favoritos da franquia. Mas infelizmente, parece que não haverá nenhuma participação especial do Troy, da Gabriela ou da Sharpay.

De acordo com a Disney, cada episódio da série trará uma nova versão de uma canção amada do filme, além de ter uma música original.

Confira a lista dos personagens:

RICKY: Um sarcástico amoroso, estudante B- e a nossa estrela. Ricky namorou Nini por um ano. Quando ela termina o namoro inesperadamente, ele faz um plano ousado para tê-la de volta. Fazendo um teste para estrelar em frente dela na produção de inverno da escola. O palhaço da classe esconde um profundo medo de que ele não seja bom em nada, exceto seu charme. Tentando constantemente esquemas para ter um enriquecimento rápido com seu melhor amigo, e skatista Big Red. Fica até tarde lançando vídeos de acrobacias da GoPro no Youtube. Eleito “muito provável que durma com seu alarme.”.

NINI: A outra estrela.Afastada do coro dos musicais de sua escola, Nini acaba de voltar de um acampamento de verão, onde encontrou a sua voz – e confiança – como protagonista em ‘The Music Man’. Infelizmente, Nini também encontrou um novo namorado no acampamento. Drama. Ferozmente fiel às suas duas mães, ela é mais forte do que parece ser: uma borboleta de ferro. Nunca perde ‘American Idol’ e ‘The Voice’ (só depois de fazer o dever de casa) e toma banho de uma hora para cantar todas as músicas de Ariana Grande. Eleita “maior probabilidade de ter uma letra de Hamilton como sua cotação sênior”.

E.J: O novo interesse amoroso de Nini, o tipo de empreendedor nerd e ambicioso que traz adereços caseiros para as audições. Não passe perto de E.J. se você conseguir algo que ele queira – como o papel do protagonista, contracenando com “sua” namorada. Filho de dois advogados corporativos de alta potência, E.J. é extremamente confiante, mas secretamente propenso a ter ataques de ansiedade quando algo sai fora do planejado. Um futuro produtor mais que um ator, E.J. chama a biografia de Steve Jobs de sua “bíblia” e mantém uma cópia em sua cabeceira. Eleito “muito provável a denunciar outro aluno por colar em um teste.”.

ASHLYN: Áspera e corajosa, a atitude na fala de Ashlyn esconde a insegurança de ser a “nova estudante”. Uma leitora de horóscopo, ela está encontrando seu lugar na hierarquia escolar, ou tentando (ajuda o fato de seu primo E.J ser um veterano). Adora Sara Bareilles e é aspirante a compositora às escondidas. Não pode esperar até que ela tenha idade suficiente para votar, e ela vai marchar e protestar enquanto isso. Se ela está no elenco do musical ou não, ela também está de olho no conselho estudantil. Seu aplicativo mais usado é o HeadSpace, para meditação (e por sua paixão pela voz de Buda sem corpo). Eleita “mais provável a ler a palma de sua mão”.

BIG RED: Amigo mais antigo de Ricky. Um rato do skate, Big Red é o primo espiritual de Bill e Ted: sempre confuso, ele é privado de dormir desde a pré-escola. Big Red é estranhamente devastado pelo rompimento de Ricky e Nini – seu papel mais seguro é como a vela deles. Ele tem uma queda por Nini desde o ensino médio, e o rompimento do relacionamento dela com seu melhor amigo prova ser um dilema moral. Ele se junta à equipe de bastidores para ser “Nini-adjacente”. Quer começar uma banda de garagem, mas continua esquecendo de aprender tocar algum instrumento. Ele é viciado em podcasts de crimes reais e The Walking Dead, e ainda assim tem medo do escuro. Eleito “o mais propenso a acreditar que alienígenas são reais.”.

 GINA: Não a chame de substituta, chame-a de maravilhosa substituta. Uma profissional polida com um cartão Equity e a crença inabalável de que a professora de teatro cometeu um grande erro em não colocá-la como líder. Gina é uma princesa intitulada, mas sua ambição é pequena em comparação com a de sua mãe. Gina se preocupa que ela atingiu o pico na 6 ª série, quando ela estrelou em uma turnê canadense de Annie. Publica vídeos cantando no Instagram que se tornam virais – e faz Nini começar a duvidar seriamente de seu próprio talento. Eleita “mais propensa a empurrar você abaixo de um lance de escadas”.

VIKRAM: Capitão da guarda de cor e o estudante coreógrafo de High School Musical. Beyoncé é o sua tela de bloqueio do iPhone, e ele já tem seu Tony Award de Melhor Discurso de Coreografia escrito. Vikram pensa na professora de teatro como uma colega – ele almoça em seu escritório e bebe café desde a 3ª série. Tudo isso, apesar de Vikram ainda dormir com um elefante empalhado, e tem pavor de falhar. Seu aplicativo mais usado é o Starbucks. Eleito “muito provável para encenar um flash mob em uma viagem de campo.” 

MISS JENN: A nova professora de teatro da escola, a srta. Jenn é de alta energia e baixa realidade. Ela realmente acredita que os musicais podem salvar vidas. Se ela ao menos acreditasse em dizer a verdade em seu currículo. Ela voltou para Utah depois de sair de Nova York em circunstâncias misteriosas, fazendo as malas com pressa. Força o coreógrafo estudante Vikram a dar o pontapé inicial para o musical quando o conselho escolar não lhe der o orçamento de US$ 50.000 que ela pede. Sofre de grave síndrome impostor e acabaria fazendo qualquer coisa por essas crianças. Seu aplicativo mais usado (e mais odiado) é o Tinder.

Tim Federle (Ferdinand) e Oliver Goldstick (Pretty Little Liars) são os produtores executivos do novo programa.

Ainda não há previsão de estreia.

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.