Hey There Delilah, hit virará série de TV

pwt.jpg

De acordo com o THR, o sucesso da banda Plain White T’s, chamada Hey There Delilah virará série de TV. O hit que ficou durante 35 semanas no Top 100 da Billboard depois de seu lançamento em 2006. 

A banda está em contato com a Lively McCabe Entertainment e a Primary Wave para desenvolver o roteiro que será uma comédia romântica baseada na música. Hey There Delilah conta a história de um relacionamento à distância entre um compositor que está tentando ganhar a vida em Los Angeles, Estados Unidos, e uma estudante universitária de Nova York. O compositor faz uma promessa de que escreveria uma música para a jovem na noite em que se encontram e essa promessa muda a vida de ambos de formas inesperadas.

A série é descrita como um conto de fadas contemporâneo que expande a história dentro da música.

Os produtores, incluindo o compositor e vocalista Tom Higgenson juntamente do escritor Jeremy Desmon, estarão em L.A. lançando a série em potencial para várias redes e estúdios este mês.

“Faz mais de uma década desde que a música Hey There Delilah foi lançada, e as pessoas sempre me perguntam sobre isso. Muitas pessoas realmente se conectaram com a música, e eu tenho muito orgulho disso,” Higgenson disse. “Eu estou muito animado de ter a oportunidade de dar a essa nova geração uma chance de se conectar com a música e se apaixonar por suas histórias através deste projeto.”

“Hey There Delilah é um exemplo perfeito de uma história icônica que introduziu personagens e uma premissa para um grande público, e está implorando para ser expandida em uma longa história contemporânea para o público televisivo.” diz Barra co-presidente da Lively McCabe Entertainment. “Lively McCabe está entusiasmada em trabalhar com Tom, Deb e Jeremy, para dar vida a isso na tela.” 

A série ainda não tem previsão de estreia.

Assista ao vídeo da música:

 

 

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.