Grammy 2018: As apresentações que marcaram a noite da música

Quem abriu a noite foi Kendrick Lamar, indicado a 7 categorias, com uma apresentação incrível com “DNA” e “XXX” feat. com o U2 que se apresentou ao lado do rapper.

Depois dessa abertura explosiva foi a vez da Mother Monster, Lady Gaga fez uma apresentação intimista de “Joanne” e “Milion Reasons“.

Sam Smith apresentou “Pray” acompanhado de um coral, música do seu último álbum “The Thrill of It All“, mais uma vez o cantor não nos decepcionou mostrando toda a sua potencia vocal.

O cantor e ator Childish Gambino, também conhecido como Donald Glover, fez um apresentação impecável de “Terrified” do seu álbum “Awaken, My Love!“, um dos concorrentes a álbum do ano.

Bruno Mars e Cardi B apresentaram pela primeira vez o single “Finesse“, com muita cor e dança eles arrasaram na performance. E não teve jeito, um dos mais indicados da noite levou o prêmio de melhor álbum por “24K  Magic” e foi o grande vencedor da noite.

Depois de sua última apresentação em 2015, Rihanna voltou com a apresentação de “Wild Thoughts” seu feat. com DJ Khaled e Bryson Tiller, e claro ela roubou todas as cenas. Another one.

Com certeza a apresentação mais poderosa ficou por conta da Kesha, com “Praying” ela conseguiu demonstrar toda sua emoção ao interpretar a canção. Introduzida com um discurso poderoso de Janelle Monae, Kesha estava acompanhada de Cyndi Lauper, Bebe Rexha, Camilla Cabello, Julia Michaels e Andra Day.

E tivemos o dueto incrível  de Elton John e Miley Cyrus com “Tiny Dancer“.

Em seu primeiro Grammy e 5 indicações em sua estreia, SZA apresentou “Broken Clocks” do álbum “Ctrl“.

E a última apresentação foi do rapper Logic com Alessia Cara e Khalid, que cantaram “1-800-273-8255” (o número é o da Linha Nacional de Prevenção ao Suicídio nos Estados Unidos). Logic encerrou a apresentação com um discurso bastante ovacionado pedindo união e respeito em busca de um país melhor.

Mas quem realmente roubou a noite foi ela: Blue Ivy

Rayllen Souza, 21 anos, formada em Tradução e Interpretação, mas que adora passar seu tempo com games e animes. Amante da cultura pop e da onda Hallyu, é uma das idealizadoras e fundadoras do projeto Ladies' Room.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.