Globo de Ouro 2018 | Homens se unem às mulheres para protestar contra casos de assédio

159233.jpg

Segundo a Revista People algumas atrizes estão em contato para combinar um “código de vestimenta” para ir à premiação com intuito de protestar contra os casos de assédio e abuso sexual, que tanto tomou as redes sociais neste ano de 2017. A decisão é de que usarão preto. Nomes como Emma Stone, Meryl Streep e Jessica Chastain estão dentre as atrizes que encorajam o combinado, segundo fontes da Revista People.

A estilita Ilaria Urbinati se pronunciou via instagram a respeito de questionamentos sobre se os homens também usarão preto na cerimonia. Confira abaixo:

“Porque todo mundo fica me perguntando… SIM, os homens, em solidariedade as mulheres, estarão no movimento usando preto para protestar contra as desigualdades de gênero no Globo de Ouro deste ano. Ao menos TODOS OS MEUS RAPAZES estarão. Estou segura em dizer que esta não seria a hora certa para escolher ser o diferente… apenas dizendo…” 

Urbinati desenha as roupas de gente como The Rock, Armie Hammer e Garrett Hedlund.

Globo de Ouro 2018 será apresentado por Seth Meyers, que comentou sobre as denúncias em um teaser.

“Eu terei muita coisa para falar nessa cerimônia”, diz Seth Meyers em teaseruma referência clara aos assuntos mais comentados deste ano em Hollywood.

 

O Globo de Ouro acontecerá em 7 de janeiro de 2018.

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Um comentário sobre “Globo de Ouro 2018 | Homens se unem às mulheres para protestar contra casos de assédio

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.