Gal Gadot confirma a saída de Brett Ratner de ‘Mulher-Maravilha’

Foi confirmado na última quarta-feira (16) por Gal Gadot que o produtor Brett Ratner, acusado de assédio sexual por 6 mulheres, não estará na produção do filme “Mulher Maravilha 2“.

Como dito anteriormente, houveram ameaças de que a atriz recusaria continuar no papel principal do filme Mulher Maravilha caso o ex-produtor da Warner Bros. Brett Ratner continuasse na produção.

Em entrevista ao programa norte-americano “NBC’s Today“, Gal esclareceu que Brett e sua produtora não irão financiar ou colaborar com o próximo filme da heroína. Confira um trecho de sua entrevista:

“Todos sabe como eu me sinto porque não escondo nada. Mas a verdade é que há muitas coisas envolvidas na produção deste filme. Não foi só eu. Todos tinham o mesmo sentimento. Entende? Todos sabiam o que era o certo a ser feito. Não havia nada para falar, porque já tinha sido feito antes mesmo da notícia sair”.

Rayllen Souza, 20 anos, formada em Tradução e Interpretação, mas que adora passar seu tempo com games e animes. Amante da cultura pop e da onda Hallyu, é uma das idealizadoras e fundadoras do projeto Ladies' Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.