Franz Ferdinand começa 2018 com tudo e lança duas músicas inéditas

A banda escocesa Franz Ferdinand lançou duas faixas inéditas do seu novo álbum Always AscendingPaper CagesFeel The Love Go.

Paper Cages foi apresentada no programa britânico “The Andrew Marr Show” no domingo (07). Por se tratar de um programa com o foco político, o baterista Paul Thomson aproveitou o cenário e fez um pequeno protesto contra a Primeira Ministra Theresa May: Paul vestiu uma camiseta em apoio à NHS, serviço de saúde britânico que está em crise.

A outra faixa lançada nesta segunda (08), Feel The Love Go está disponível em serviços como Spotify (diferente de Paper Cages que ainda não está disponível em versão de estúdio) e YouTube. Always Ascending está com o lançamento previsto para 9 de fevereiro e é o quinto álbum da banda, sendo Right Thoughts, Right Words, Right Actions o último a ser lançado em 2013. Confira as duas músicas abaixo:

Rayllen Souza, 21 anos, formada em Tradução e Interpretação, mas que adora passar seu tempo com games e animes. Amante da cultura pop e da onda Hallyu, é uma das idealizadoras e fundadoras do projeto Ladies' Room.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.