Fãs da série ‘Charmed’ querem impedir reboot

charmed.jpg

A famosa série dos anos 90, ‘Charmed’ ganhará um reboot pelo canal CW. Mas nem as atrizes do original e nem os fãs estão felizes com isso.

A série é descrita como: “Um reboot feroz, animado e feminista da série original que foca em três irmãs que vivem em uma cidade universitária e descobrem serem bruxas. Entre tentar vencer demônios supernaturais, derrubar o patriarcado e manter os laços familiares, o trabalho de uma bruxa nunca acabada.”

Além da informação do reboot ser descrita como mais engraçada e feminista do que a original, já causando uma irritação no elenco original e nos fãs, a informação de que uma das irmãs será lésbica foi a fonte para que os fãs fossem ao Twitter e começassem uma campanha contra o reboot, #StopCharmedReboot é o nome da hash tag usada.

Um dos fãs da série disse: “Sobre #Charmed. Como um fã desde o início eu estava animado, mas depois de todos as notícias sobre o reboot eu perdi a vontade. Além de o elenco original não estar bem com isso. Então, a cultura pop de novo só pede o elenco original de Charmed’.

Como a nossa amada @H_Combs disse, Charmed pertence a nós!!! Porque vocês deveriam tirar de nós e simplesmente arruiná-la?’ NÃO CONCERTE O QUE NÃO ESTÁ QUEBRADO!! Vocês querem fazer parte disso? Traga o elenco original de volta – faça uma sequência!! Faça como Gilmore Girls!! Mas #ParemJovensBruxasReboot AGORA!!”

A série ainda não tem previsão de estreia.

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.