E’Dawn do grupo Pentagon fala sobre os últimos eventos com os fãs. Confira

Após a notícia do namoro de Hyuna e E’Dawn, as fãs foram a loucura, pediram indenização por danos causados pela mentira, quiseram fazer petição para tirar o E’Dawn do grupo Pentagon, e ambos até foram afastados de apresentações. Algumas fãs diziam estar tristes pelo fato de E’Dawn não ter conversa abertamente com as fãs como fez sua namorada.

Mas nesta sexta-feira (07/09), o membro do grupo Pentagon, E’Dawn escreveu para seus fãs no fan café oficial do grupo. Confira.

“Olá pessoal, aqui é o E’Dawn. Me desculpem por esta mensagem ser tão repentina, tão tardia e escrita ao invés de ser pessoalmente. Fiquei ansioso para encontrar os fãs na cerimônia de inauguração do fã clube em agosto, e todos os membros estavam ansiosos e agradecidos pela oportunidade. Eu queria falar pessoalmente com todos vocês, mas eu não pude comparecer.

Como uma pessoa que disse que queria se apresentar com confiança e mostrar minha sinceridade, eu me desculpo por ter desaparecido do nada e desapontado e confundir nossos fãs. Eu sinto muito por ter demorado e eu não sei se as minhas palavras chegarão até vocês, mas eu queria compartilhar um pouco sobre o que tenho pensado para os fãs que, de outra forma, esperariam eternamente por notícias.

Antes deste incidente acontecer, eu conversei bastante com os membros se as minhas escolhas estavam certas ou erradas. Antes de tomar qualquer decisão, eu estava com medo e inseguro sobre mim. Mas como essa foi a escolha que eu fiz para mim, eu pensei que seria melhor ser honesto do que continuar vivendo uma grande mentira. É por isso que eu decidi encarar a todos honestamente.

Eu queria manter minha promessa com os fãs, de nos encontrarmos e lhes dar uma apresentação honesta, mas eu não fui capaz de cumprir esta promessa durante a última promoção. No entanto, eu estou grato de ter sido capaz de promover com os membros e performar a música na qual trabalhamos duro. Eu não poderei me juntar a eles diretamente desta vez, mas eu vou sempre torcer para os fãs e para grupo com o novo álbum, no qual todos trabalharam duro.

Um mês foi muito tempo para mim. Eu estava preocupado que muitas pessoas me odiariam de início, ou me sentir machucado. Eu pensei muito sobre diferentes coisas durante esse tempo. E eu estou triste de ser o único jeito de poder expressar a minha sinceridade. Eu não sei como poderemos nos encontrar novamente, mas não adoeçam e eu espero que apenas coisas boas aconteçam com vocês nos futuro. Eu vou ficar bem.

Me desculpem. Obrigado. Sinto saudades. Vou avisar vocês sobre qualquer coisa nova, se houver uma oportunidade.”

Esperamos que E’Dawn volte a se apresentar com seu grupo o quanto antes.

Fonte: Soompi

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.