Dugeons & Dragons | Diretor de ‘Asa Noturna’ é cotado para comandar filme

ded.jpg

O responsável pelo desenvolvimento e direção do filme da DC, Asa Noturna, Chris McKay, está negociando com a Paramount para dirigir ‘Dugeons & Dragons’.

O jogo de tabuleiro, que ficou mundialmente conhecido desde a década de 70, iniciou para valer o que se conhece hoje em dia como RPG de mesa. Onde os participantes interpretam os personagens e seguem as histórias deles.

O filme está em desenvolvimento a algum tempo, mas sofreu atrasos por conta do processo que ocorreu entre a Hasbro e a Sweetpea Entertainment, para saber com quem ficaria os direitos da produção. Em 2015 foi feito um acordo, e então o filme foi da Warner Bros. para a Paramount.

O roteiro ficará com Michael Gillio e David Leslie Johnson com produção de Stephen Davis, Allan Zeman e Courtney Solomon da Sweetpea Entertainment, juntamente de Roy Lee e Brian Goldner da Hasbro. O filme mostrará os diversos personagens criados pela Hasbro.

Dugeons & Dragons tem previsão de estreia para o dia 23 de julho de 2021.

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.