Drew Barrymore interpretará dois papéis em nova comédia romântica

drew.jpg

Drew Barrymore está trabalhando na comédia romântica ‘The Stand-In’, produzida pela sua companhia Flower Films juntamente do diretor Jamie Babbit, com roteiro de Sam Bain. A companhia de Drew Barrymore está em associação com a The Exchange.

‘The Stand-In’ contará a história de uma atriz de comédia descontente, arruinada, criticada por sonegação de impostos, que contrata sua desempregada, adorada dublê para fazer serviço comunitário em seu lugar. Uma estranha relação ocorre quando a atriz começa a usar sua dublê em todas as partes de sua vida para escapar das exigências estressantes da fama. Ao passar do tempo, a dublê começa a assumir a identidade, a carreira e o namorado da atriz e também a expulsa de sua própria casa.

Drew Barrymore fará os dois papeis, da atriz e de sua dublê.

Jamie Babbit e Drew Barrymore são a equipe perfeita para essa comédia irresistível, estamos confiantes de que esse projeto tem um apelo global e é um dos títulos mais populares da EFM, já que há uma sede de comédias românticas de alta qualidade como ‘The Stand-In’”, disse o presidente-executivo da The Exchange Brian O’Shea.

O filme ainda não tem data de estreia.

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.