DREAMCATCHER faz sua 1ª turnê no Brasil!

dreamcatcher

2017 tem sido um ano agitado para os k-poppers, BTS, MASC, BLANC7 e B.I.G. já passaram pelo Brasil. mas ainda não acabou. O grupo feminino DREAMCATCHER está pronto para fazer sua primeira turnê pelo Brasil no mês de dezembro. Em sua primeira vinda ao país, o grupo fará sessões de autografo em 4 cidades, sendo elas Recife, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, além disso os fãs paulistanos receberão um show das meninas e ainda terão a oportunidade de fazer um HI-5 com as meninas no High-touch.

Formado por sete integrantes JiU, SuA, Siyeon, Handong, Yoohyeon, Dami e Gahyeon, fizeram seu debut no mundo Hallyu em janeiro deste ano, com “Chase Me“, seguido dos singles “Good Night” e “Fly High“. O grupo, anteriormente denominava-se “Minx” e chegou a lançar dois singles: “Why Did You Come To My House?” e “Shake Love“, no entanto, sua empresa Happy Face Entertainment, decidiu reformular o grupo, levando-as do estilo fofo para o atual estilo: rock!

Confira o clipe do mais recente single do Dreamcatcher, “Fly High”:

As datas das passagens das meninas no Brasil são:

01/12 – Recife (Sessão de autógrafos)
03/12 – Rio de Janeiro (Sessão de autógrafos)
05/12 – Brasília (Sessão de autógrafos)
08/12 – São Paulo (Sessão de autógrafos)
09/12 – Show + High-touch.

Para ver valores, horários, locais dos eventos e outras informações acesse a página da Highway Star, clicando aqui.

Rayllen Souza, 20 anos, formada em Tradução e Interpretação, mas que adora passar seu tempo com games e animes. Amante da cultura pop e da onda Hallyu, é uma das idealizadoras e fundadoras do projeto Ladies' Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.