‘Do Que As Mulheres Gostam’ terá remake feminino

doq.jpg

O filme ‘What Women Want (2000)’ – ‘Do Que As Mulheres Gostam’ estrelado por Mel Gibson terá remake feminino e a Paramount contratou Adam Shankman para dirigir o filme, intitulado ‘What Men Want’ – ‘Do Que Os Homens Gostam’ em tradução livre. A informação é da Variety.

O filme será estrelado por Taraji P. Henson, que também fará parte da produção junto de Will Packer e James Lopez, e Adam Shankman também será produtor executivo.

O filme original trazia Mel Gibson como um executivo de marketing que após tomar um choque tem a capacidade de ouvir o que as mulheres estão pensando. No remake, os papéis serão invertidos. Henson será uma agente esportiva que sofre preconceito por seus colegas homens, mas quando ela ganha o poder de ouvir os pensamentos dos homens, ela é capaz de mudar o paradigma para sua vantagem, fechando um contrato com a nova aposta da NBA.

Segundo informações de fontes da Variety, após essa produção o diretor planeja fazer uma sequência de ‘Enchanted (2007)’ – Encantada, que será intitulado ‘Disenchanted’ – Desencantada em tradução livre, com Amy Adams e Patrick Dempsey nos papéis.

A previsão de estreia é para 11 de janeiro de 2019

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.