Disney vai fazer live-action de primeira princesa Africana

dsney.jpg

Em 2009, a Disney lançou a animação ‘A Princesa e o Sapo’, que tinha como principal a primeira princesa afroamericana, depois em 2016, a Disney lançou ‘Moana’, uma princesa polinésia e agora a Disney terá sua primeira princesa Africana, Sadé.

Segundo o Deadline, o filme será baseado em uma ideia original centrado em uma garota jovem africana, chamada Sadé. Quando seu reino é ameaçado por uma força misteriosa maligna, Sadé aceita seus recém-descobertos poderes mágicos para proteger não só a si, mas também seu povo. Com a ajuda do príncipe do reino, a jovem embarcará em um aventura que possibilitará que ela abrace aquilo que a torna especial e a salvar o reino.

O longa é baseado em uma ideia original de Ola Shokunbi Lindsey Reed Palmer, Rick Famuyiwa será o produtor, juntamente de Scott Falconer que será o produtor executivo, por enquanto ainda não há um diretor associado á produção.

Sadé ainda não tem data de estreia.

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.