Disney Channel confirma ‘Descendentes 3’

dsc.jpg

Nesta sexta-feira (16), o Disney Channel confirmou que a continuação de ‘Descendentes’ acontecerá com o elenco original.

O anúncio foi feito pela personagem Mal, feita pela atriz Dove Cameron, durante uma transmissão do telefilme ‘Zombies’. Neste teaser, Mal menciona que um novo vilão entrará na história e é ninguém mais ninguém menos que o seu próprio pai.

Ao adicionar um toque moderno às mais preciosas propriedades da Disney, o mundo de ‘Descendentes’ se tornou um clássico instantâneo. Estamos ansiosos com o fato de que a equipe criativa que concebeu e lançou este fenômeno global está de volta para mergulhar mais fundo nesses personagens e no mundo imaginário de onde eles vieram”, disse o presidente e diretor criativo do Disney Channel Worlwide, Gary Marsh.

Os escritores e produtores, Sara Parriott e Josann McGibbon, que ganharam o Prêmio Writers Guilde de 2016 por ‘Descendentes’, também retornarão, assim como o diretor Kenny Ortega, que dirigiu os dois primeiros filmes. Ele atuará como produtor executivo e coreógrafo do longa.

Kenny Ortega dirigiu e coreografou os três filmes de ‘High School Musical’, outra popular série de musical do Disney Channel.

Confira o teaser:

O filme tem previsão de estreia para o ano de 2019.

 

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.