Disney anuncia live-action de Príncipe Encantado

O The Hollywood Reporter anunciou que depois de 2 anos da história na geladeira, o filme será feito pelo roteirista e diretor Stephen Chbosky, (As Vantagens de Ser Invisível); (Extraordinário) e que também trabalhou na adaptação de (Bela e a Fera), e produzido por David Hoberman e Todd Lieberman.

Em 2015 o live-action de ‘The Prince Charming’, ‘O Príncipe Encantado’, foi anunciado e o projeto de início chegou a ser roteirizado por Matt Fogel, (Vovó… Zona 3: Tal Pai, Tal Filho). Segundo a THR a história não se prende a acontecimentos de contos de fadas e o conceito de “Príncipe” será rompido.

A trama será contada a partir do ponto de vista do irmão do Príncipe, que nunca conseguiu se igualar a ele e tampouco preencher as expectativas de sua família.

Não se sabe se o Príncipe Encantado será relacionado ao de Cinderela ou se vão aborda-lo de maneira mais universal, já que conhecemos O Príncipe Encantado em A Branca de Neve e os Sete Anões; A Bela Adormecida e Cinderela.

Recentemente pudemos ver no papel de Príncipe Encantado os atores, Richard Madden do live-action Cinderela, e Josh Dallas da série de TV Once Upon a Time.

O filme ainda não possui previsão de estreia, mas já estamos ansiosas para vê-lo e vocês?

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.