Diretores de ‘Vingadores: Guerra Infinita’, explicam porque o plano de Thanos não é assim tão sensato

vgi.jpeg

‘Vingadores: Guerra Infinita’, gerou várias polêmicas e discussões sobre a complexidade do vilão Thanos. Muitas pessoas disseram que o vilão foi um dos melhores rivais que teve em filmes de super-hérois, e muitos fãs chegaram até a concordar que o ponto de vista de Thanos era eloquente.

O plano que ansiava eliminar metade da humanidade e garantir a sobrevivência da outra metade, com o intuito de amenizar a escassez de recursos. Porém, no blu-ray do filme os irmãos AnthonyJoe Russo comentam que o plano do vilão, na verdade, não é muito sensato.

“Muita gente nos perguntou o motivo de Thanos não usar as Joias para dobrar os recursos do universo, já que claramente, ele não o fez… Bom, ele teve uma ideia que sentiu ser uma solução única. E depois ele provou a si mesmo que estava correto quando essa solução não foi utilizada. Logo, em seu complexo messiânico, ele agora é comprometido a seguir essa ideia que ele teve há muitos anos atrás.”, explica Joe Russo.

‘Vingadores: Guerra Infinita’ chega às lojas brasileiras no dia 22 de agosto.

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.