Diana Zambrozuski é presença confirmada na Game XP 2019

Com a proximidade da Game XP, o maior evento gamer da América Latina e primeiro GamePark do mundo, os apaixonados pelo universo já começam a aquecer seus controles para as grandes disputas e encontros.  A cosplayer e gamer gaúcha, Diana Zambrozuski, que já tem mais de 1,5 milhão de seguidores no Facebook Gaming, reconhecida como uma das principais streamers da plataforma e integrante do time de embaixadores da marca Fini, se enquadra nesse caso. Acompanhada pelos influenciadores Afonso Solano,  HUEstation, Haru e Gaveta disputará o campeonato do clássico “Crash Banditcoot”.

Para participar dessa divertida batalha, basta estar no evento e fazer a inscrição, durante a competição, quatro pessoas serão classificadas para jogar com os influenciadores no palco 2. Diana acredita que o painel a aproximará ainda mais seus seguidores e dos apaixonados pelo universo dos games: “O torneio é uma oportunidade ímpar de interação! Já estou bem animada e treinando para jogar com o público.”, comenta.

A Game XP 2019 será realizada nos dias 25, 26, 27 e 28 de julho, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca e tem a expectativa de reunir mais 100 mil apaixonados por jogos eletrônicos. Sua segunda edição, promete ser maior e mais diversa do que a primeira, com atrações para todos os gostos e idades, trazendo entretenimento para toda a família.e

Serviço: Campeonato Game XP – Crash Banditcoot

Quando: 27/07, Sábado

Local: Arena Game Play 2

Horário: Das 15h às 16h

Mais informações: https://www.gamexp.com.br/    

Rayllen Souza, 21 anos, formada em Tradução e Interpretação, mas que adora passar seu tempo com games e animes. Amante da cultura pop e da onda Hallyu, é uma das idealizadoras e fundadoras do projeto Ladies' Room.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.