Demi Lovato vai oferecer sessões gratuitas de terapia para os fãs em sua turnê

DEMI.jpg

Em entrevista ao Good Morning America, Demi anunciou que irá oferecer sessões de terapia gratuitas em sua nova turnê “Tell Me You Love Me”.

As sessões são uma parceria de Demi com o CAST Centers – programa de bem-estar e saúde mental – e serão comandadas pelo fundador Mike Bayers, que ajudou Demi em seu tratamento contra dependência química. Em um comunicado à imprensa, CAST citou que sua missão é “saúde mental e recuperação de dependências, e apagar o estigma que é pedir ajuda”, e para fazer isso eles viajarão com Demi em sua nova turnê.

Serão basicamente sessões de terapia antes dos shows, temos palestrantes do mundo inteiro e também estamos ajudando diferentes instituições de caridade de todo país. Então será uma experiência incrível e inspiradora”, disse Demi.

A cantora fez algo parecido na turnê Future Now, com Nick Jonas em 2016. “Quero expandir o que fizemos na última turnê porque foi uma experiência incrível. Eu conheci fãs que conheceram a iniciativa na turnê e vão até hoje no Cast porque perceberam que precisavam de ajuda e isso mudou vidas, eu quero poder fazer isso novamente. Minha vida é sobre dar de volta e eu acho importante continuar fazendo isso enquanto estou em turnê”, completou.

 

Thayssa Bittner, 23 anos, formanda em Tradução e Interpretação e viciada no mundo pop. É uma das idealizadoras do projeto Ladies' Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.