Death Note | Sequência é confirmada

deathnote.jpg

O anúncio da continuação do filme da Netflix, Death Note foi feito através de uma matéria do THR, que listou diversos projetos do streaming, incluindo a continuação do filme. A confirmação foi feita por Ted Sarandos, gerente de conteúdo da plataforma.

Sarandos disse que a produção fez um sucesso “considerável”. Não que possamos concordar com a opinião dele, já que o filme não foi muito bem recebido pelos fãs — incluindo nós — da série de mangá, com críticas a respeito do whitewashing feito descaradamente pelo streaming e de um tom de comédia em algumas partes da trama.

A trama e o elenco ainda não foram confirmados, mas esperamos que os atores chamados sejam representados corretamente.

O filme baseado na série de mangás homônima escrita por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata conta a história de Light Yagami, um estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural chamado “Death Note”, se o portador escrever o nome de alguém nele e visualizar mentalmente o rosto do mesmo a pessoa pode morrer. Assim, Light tenta eliminar todos os criminosos e criar um mundo onde não exista o mal, mas seus planos são contrariados por L, um famoso detetive particular.

Death Note foi adaptada em três filmes live-action, incluindo a adaptação da Netflix, um dorama, duas light novels e vários jogos eletrônicos criados pela Konami para o Nintendo DS.

O roteiro ficará nas mãos de Greg Russo, que também é o responsável por escrever a história do novo filme de Mortal Kombat e do reboot de Resident Evil.

Death Note 2 ainda não tem previsão de estreia.

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.