De acordo com a BBC, BTS não é um grupo de kpop qualquer.

.BTS5.jpg

O grupo de kpop sul coreano BTS vem acumulando diversas conquistas, agora eles vão ganhar um documentário na BBC Londres, e quem prepara o documentário é a apresentadora Adele Roberts, que ficou surpresa com a resposta que teve dos fãs após tocar uma música deles em seu programa. Adele foi até Seoul acompanhar o dia a dia dos meninos, e conversou até com o coreografo do grupo.

Nesta sexta-feira (19), a BBC publicou uma matéria onde foi informado que o BTS é o primeiro grupo de kpop a conseguir entrar no top 50 na parada do Reino Unido e top 30 dos Estados Unidos.

No vídeo Adele conversa com o coreografo do grupo, que descreveu os MV’s como parte importante do sucesso deles. A apresentadora ainda conversou com o BTS sobre como eles começaram, a dinâmica de ensaios do grupo, onde RM explicou “Quando estamos preparando um álbum, nós preparamos toda nossa agenda do mês apenas para o álbum, trabalhando nele e ensaiando. No nosso debut nós praticávamos de 12 a 15 horas por dia.” Quando questionados para quem eles fazem isso, não hesitaram em responder “Para as Armys. Nós somos muito gratos e não estaríamos aqui sem nossas fãs”. O grupo ainda relembrou suas aparições no BBMAs e AMAs, e reconheceram a importância das mídias sociais para o sucesso que tem.

O vídeo termina com o BTS em uma ligação de vídeo com uma fã que mudou da Escócia para Coréia do Sul por causa do grupo.

Assista o vídeo aqui:

 

Thayssa Bittner, 23 anos, formanda em Tradução e Interpretação e viciada no mundo pop. É uma das idealizadoras do projeto Ladies' Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.