Daniel Radcliffe fala sobre polêmica da permanência de Johnny Depp em “Animais Fantásticos”

Resultado de imagem para daniel radcliffe johnny  depp

Após as declarações de David Yates, diretor de “Animais Fantásticos” e de alguns filmes de “Harry Potter”, e da própria J.K. Rowling, ambos defendendo a permanência de Depp no elenco, foi a vez de Daniel Radcliffe de falar sobre o assunto.

Em uma entrevista feita pela Entertainment Weekly, Radcliffe foi perguntado sobre o que ele acha de Depp interpretar Grindelwald em “Animais Fantásticos e Onde Habitam” e na sequência “Os Crimes de Grindelwald”, após as polêmicas relacionadas as acusações de abuso feitas pela ex-esposa do ator Amber Heard.

Radcliffe não tomou lados e começou dizendo que “é algo muito difícil para mim” , já que ele quer apoiar os produtores “que me deram um grande começo de vida e um trabalho incrível”.

Mas depois ele declarou:

Entendo por que as pessoas estão frustradas com a resposta que foi dada pelos responsáveis pela produção… não estou dizendo nada que ninguém já tenha dito – e essa é uma analogia estranha para se fazer, mas na NFL, existem muitos jogadores presos por fumar maconha e há comportamentos de outras pessoas que vão muito além disso e são tolerados porque se tratam de jogadores muito famosos. Creio que o que me chamou a atenção foi que tínhamos um cara que foi repreendido por causa de maconha [na franquia de Harry Potter], então obviamente Johnny foi acusado de algo muito maior do que isso.”

Radcliffe se referiu ao ator Jamie Waylett, que interpretava o Crabble em “Harry Potter”.  Ele apareceu em seis filmes e depois de ter sido detido em 2009 por plantar maconha, foi demitido e cortado de “Relíquias da Morte”. Esse é um exemplo muito citado pelas pessoas que pedem pela saída de Depp do elenco.

Como mencionado, Radcliffe não tomou lados, mas deu para entender o que ele quis dizer mesmo assim.

“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” estreia dia 15 de novembro de 2018.

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.