Dallon Weekes deixa o Panic! At The Disco

O músico Dallon Weekes anunciou sua saída definitiva do Panic! At The Disco. Ele atuava na banda desde 2009, substituindo Jon Walker. Sua definição como membro oficial sempre foi muito questionada, pois houve diversos momentos em que Dallon era considerado apenas um membro de turnê, sem envolvimento direto com a banda.

Recentemente, Dallon lançou música nova ao lado de Ryan Seaman, ex-baterista do Falling In Reverse. Juntos produziram ChokeModern Day Cain, parte do projeto que cita logo abaixo. O ex-baixista da banda publicou seu anúncio no numa postagem no Instagram. Confira:

“Durante os seis últimos anos, tive a incrível oportunidade de tocar no Panic! At The Disco. Enquanto estou triste em anunciar que meu tempo com o Panic! chegou ao fim, fico feliz em continuar criando música com o meu novo projeto “I Don’t Know How But They Found Me” (@idkhow). Sou grato pela chance que tive ao ser parte do Panic! At The Disco por quase uma década. Vou sempre estar em débito com aqueles que me fizeram me sentir bem-vindo ao fazer parte do P!ATD. Vocês mudaram a minha vida. Obrigado a todos.”

Rayllen Souza, 21 anos, formada em Tradução e Interpretação, mas que adora passar seu tempo com games e animes. Amante da cultura pop e da onda Hallyu, é uma das idealizadoras e fundadoras do projeto Ladies' Room.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.