CW encomenda piloto para reboot de ‘Arquivo Roswell’

Roswell.jpg

O canal americano CW deu ordem para encomendar o piloto para o reboot de ‘Arquivo Roswell’.

De acordo com o Entertainment Weekly o projeto vem da escritora dos originais, Carina Adly MacKenzie, e é baseado no livro de Melinda Metz, Roswell High.

A trama da série original segue uma jovem que precisa retornar à cidade natal de Roswell, Novo México. A filha de imigrantes indocumentados descobre uma verdade chocante sobre sua paixão adolescente, que agora é um policial: ele é um alienígena que manteve suas habilidades escondidas por toda sua vida. Ela protege seu segredo enquanto os dois se reconectam e começam a investigar a origem dele, mas quando um ataque violento e um encobrimento de longa data do governo aponta uma maior presença alienígena na terra, a politica de medo e ódio ameaçam expô-lo e destruir seu profundo romance.

Carina Adly MacKenzie vai escrever e ser produtora executiva juntamente de Justin Falvey, Darryl Frank, Lawrence Bender e Kevin Kelly Brown, que foi produtor executivo da série original.

Ainda não há previsão para o lançamento do reboot.

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.