Criadores de ‘Game of Thrones’ vão trabalhar em nova série de filmes ‘Star Wars’

Foi anunciado nesta terça-feira (6) que David Benioff e D.B. Weiss, co-criadores, produtores e roteiristas da série  “Game of Thrones”, serão os responsáveis pelo roteiro e pela produção de uma nova série de filmes Star Wars.

Segundo A Lucasfilm, os novos filmes serão separados da saga de Luke Skywalker e também da nova trilogia de Rian Johnson, diretor e roteirista de Star Wars: O Último Jedi.

“David e Dan são um dos dois melhores contadores de história trabalhando hoje em dia. O controle que eles têm de personagens complexos, a profundidade da história e a riqueza da mitologia quebrarão barreiras e impulsionarão Star Wars de um jeito muito animador” afirmou Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm.

Em nota, Benioff e Weiss se pronunciaram:

“No verão de 1977 viajamos para uma galáxia muito, muito distante, e temos sonhado com ela desde então. Estamos honrados com a oportunidade e um pouco aterrorizados com a responsabilidade, e muito animados para trabalhar assim que a última temporada de ‘Game of Thrones’ estiver completa.”

Por enquanto, não há previsão de lançamento para esses novos filmes.

Rayllen Souza, 20 anos, formada em Tradução e Interpretação, mas que adora passar seu tempo com games e animes. Amante da cultura pop e da onda Hallyu, é uma das idealizadoras e fundadoras do projeto Ladies' Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.