Criador de ‘Sons Of Anarchy’ renova contrato com a FOX

kurt.jpg

Kurt Sutter, criador da aclamada série ‘Sons Of Anarchy’, renovou seu contrato com a 20th Century Fox Television, Fox 21 Television Studios e FX Productions.

Neste novo acordo multianual, Kurt Sutter continuará sua produção executiva no spin-off de Sons Of Anarchy intitulado Mayans MC. Projeto que ele criou ao lado de Elgin James.

Kurt é um verdadeiro artista. Ele cria mundos que são originais e convincentes e introduz personagens complexos, autênticos e uma narrativa que são novelísticas em detalhes e absolutamente audaciosos em sua execução”, disseram os presidentes e CEOs da Fox Television Group – Dana Waldes e Gary Newman – “A palavra que melhor descreve o trabalho de Kurt é visceral. Primeiro ele pega você no roteiro e depois nas mãos do talento que ele atrai, mantém você vidrado na tela. Não há mais ninguém como ele e ele é exatamente o tipo de criador que amamos apoiar e ver o sucesso tão exaltado no estúdio.”

Kurt Sutter faz parte da família FX desde seu primeiro sucesso da rede com ‘The Shield’…”, disse o CEO da FX Networkds e FX Production – John Landgraf – “Ele impressionou os fãs com o icônico ‘Son Of Anarchy’ e logo lançará a próxima grande saga ‘fora da lei’ ‘Mayans MC. Ele personifica ‘sem medo’ o contador de histórias que valorizamos tão fortemente e estamos gratos de construir este relacionamento de longa data e incrivelmente bem-sucedido com este novo acordo”.

“Em um mundo assustador de monstros e catástrofes espontâneas, a Fox 21 e a Fx são meu ‘lugar seguro’, onde me sinto amado e apreciado”, disse Kurt Sutter.

mayans.jpg

O spin-off de ‘Sons Of Anarchy’, ‘Mayans MC’ contará a história de EZ Reyes (JD Pardo), um ex-presidiário que entra para a divisão do motoclube latino Mayans MC. Operando na fronteira do estado da Califórnia com o México, tentando encontrar uma nova identidade após passar um longo tempo na cadeia, enquanto sua gangue combate a gangue rival, SAMCRO.

Mayans MC está programada para estrear ainda este ano.

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.