Conhecendo o MVP (엠브이피) – Parte II

Estamos de volta com a segunda parte do nosso “guia” sobre o MVP! Caso ainda não tem conferido a primeira parte, onde falamos um pouco sobre o grupo no geral, você pode acessar o post clicando aqui.

Os meninos do MVP estarão vindo ao Brasil em março deste ano para sua primeira turnê pela América Latina!!!! E com isso, estamos trazendo o “Conheça o MVP” e no post de hoje vamos falar um pouquinho sobre o álbum e o MV dos meninos. Então clica no “Continuar lendo” e vem conferir. 

O primeiro mini-álbum do MVP se chama “MANIFEST“, foi lançado no dia 13 de março de 2017 e alcançou a posição de número 37 no Gaon Music Chart.

Manifest” é a introdução do álbum e é um instrumental com ritmo forte com uns toques de trap, o MV mostra que os 7 membros não estão para brincadeira com sua coreografia. “Take It”, é a faixa promocional do álbum, tem um gênero Glitch Hop, um gênero da EDM que mistura Glitch, hip hop e dubstep. O MV foi lançado oficialmente no dia 13 de março junto ao álbum. “Don’t Cry” é notavelmente mais calma que “Take It”, é uma balada dando mais ênfase nos vocais do que no ritmo forte, acompanhada de piano é possível ouvir os membros harmonizando no refrão de uma forma linda. “Hear Me Out” é daquelas músicas que te pega de surpresa começando com um som suave e logo fazendo a transição para um ritmo dançante e divertido. “Late Night Call” me lembrou um pouco algo dos anos 90, o ritmo é relaxante e os vocais suaves. As últimas duas faixas são instrumentais de “Take It” e “Hear Me Out”.

No geral Manifest é um bom álbum que traz variedades e surpreende com a versatilidade dos meninos a cada faixa, nos provando que conseguem se adaptar tanto em músicas de ritmo forte como “Take It” quanto em baladas melódicas como “Don’t Cry”.

Com isso terminamos a segunda parte da matéria! Em breve publicaremos as partes III, onde traremos os perfis de cada um, com curiosidades sobre eles. E um special thanks, pra Thayssa que escreveu essa review incrível sobre o álbum.

Ficou interessadx nos meninos? Quer saber tudo sobre os shows? Então corre pra conferir este post aqui com informações sobre valores e locais dos eventos. Você também pode conferir o FAQ de informações, o qual possui diversas dúvidas gerais sobre o show. Lembrando que todas as informações são retiradas da página oficial da K-Experience.

Rayllen Souza, 21 anos, formada em Tradução e Interpretação, mas que adora passar seu tempo com games e animes. Amante da cultura pop e da onda Hallyu, é uma das idealizadoras e fundadoras do projeto Ladies' Room.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.