Conhecendo o Mamamoo – Parte I

Como anunciado aqui no blog, o girlgroup Mamamoo vem ao Brasil, pela primeira vez, em setembro para realizar shows em São Paulo e Fortaleza. E é claro que nós não poderíamos deixar de falar desse grupo maravilho não é mesmo?

O Mamamoo (em hangul: 마마무) é um quarteto feminino que teve sua estreia em 2014 e é agenciado pela Rainbow Bridge WorldO grupo é conhecido por seus vocais poderosos e seu estilo puxado para o r&b e jazz. O significado do nome do grupo, de acordo com as próprias, é que”MAMA” significa mãe e “MOO”, é o barulho que um bebê faz, assim elas querem ser próximas aos fãs como mães são aos de seus filhos. O fandom se chama MooMoo, o significado não é simplesmente a relação entre o cantor e fãs, mas sim o de se tornar um ouvinte da música de Mamamoo.

O grupo é formado por Solar (líder), Moonbyul (rapper), Wheein (dançarina) e Hwasa (maknae). Seu debut foi em 2014 com a música “Mr. Ambiguous“.

Desde então o grupo tem conquistado cada vez mais fãs e chamando cada vez mais atenção por seu talento.

Com isso terminamos a primeira parte da matéria! Mas fiquem de olho, em breve publicaremos as partes II e III, onde traremos os singles lançados pelas meninas e também os perfis de cada uma, com curiosidades sobre elas e muito mais.

Ficou interessadx nas meninas? Quer saber tudo sobre os shows? Então corre pra conferir este post aqui com informações sobre valores e locais dos eventos. Lembrando que todas as informações são retiradas da página oficial da Chimera Media e para maiores informações basta entrar em contato coma Chimera acessando este link.

Rayllen Souza, 20 anos, formada em Tradução e Interpretação, mas que adora passar seu tempo com games e animes. Amante da cultura pop e da onda Hallyu, é uma das idealizadoras e fundadoras do projeto Ladies' Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.