Conhecendo o M.Fect — #SupportMFECT

Hoje vamos falar sobre o M.Fect (엠펙트), um grupo de k-pop super talentoso que teve seu debut em 27 de abril de 2015, com “Impact“. No entanto, infelizmente, os meninos não conseguiram chamar a atenção do público e com isso, acabaram entrando em uma situação delicada: durante 7 meses os membros moraram com seus pais até conseguirem um dormitório para eles, mas ainda sim, grande parte da mobília foi doada aos garotos.

O M.Fect tentou ir aos EUA, para realizarem alguns show, no entanto, não obtiveram sucesso na venda dos ingressos, chegando a ter que doar quase todos os ingressos. E isso acabou chamando a atenção de alguns fãs brasileiros, que vem demonstrando apoio aos 5 garotos, criando até uma tag no Twitter#SupportMFECT. O intuito é chamar a atenção dos fãs da música coreana e conseguir trazer reconhecimento ao grupo.

Esses foram alguns dos tweets que nos motivaram a fazer este post. É por isso que hoje, o Ladies’ Room veio falar um pouco mais sobre esses 5 garotos talentosíssimos e demonstrar nosso apoio e amor por eles, yaaaay! Então vamos lá.

O M.FECT é formado por 5 integrantes: M.Gun (líder), Low, Zamong, Boho e Jeil (maknae). O nome do seu fandom é “Mfectable“. O significado por trás do nome do grupo é: “M” de Multi e Midas (nome da empresa deles, Midas Ent). “Fect” de Effect (em português: efeito). O conceito do grupo é de que juntos eles formem múltiplos talentos (5 talentos no caso).

O grupo têm apenas 4 singles mas apenas 1 clipe oficial, uma vez que a empresa não consegue verba para as gravações. Os singles são:

‘Impact’

Just You

Reason

Rumble

Talento não falta, não é mesmo? Os garotos estão em todas as redes sociais, Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e até mesmo no Spotify!

Os meninos também tem contas individuais no Twitter e no Instagram, então corre lá seguir o seu bias!

Com isso, encerramos aqui esse pequeno e singelo post da nossa coluna “Conhecendo o grupo”. Esperamos que vocês tenha gostado de conhecer um pouquinho mais do trabalho do M.Fect e esperamos que vocês deem muito apoio a esses meninos. Estamos torcendo pelo sucesso dos meninos de dedos cruzadinhos ao som de Just You!  M.Fect Fighting! #SupportMFECT 

Informações: Kpop Info 114
Agradecimento especial a: @creaminx e @lovetoparkjimin

Rayllen Souza, 21 anos, formada em Tradução e Interpretação, mas que adora passar seu tempo com games e animes. Amante da cultura pop e da onda Hallyu, é uma das idealizadoras e fundadoras do projeto Ladies' Room.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.