Conhecendo o A.C.E (에이스) – Parte II #ACEinBrazil

Como anunciado anteriormente aqui no Ladies’ Room, a HOH Entertainment junto a Far Music Entertainment vão estar trazendo o A.C.E para  um show único em São Paulo no dia 09 de março!

E com isso, nós estamos fazendo um guia básico de coisinhas sobre o A.C.E! Fizemos um primeiro post com informações gerais sobre o grupo, se você ainda não leu, você pode clicar aqui para conferir a publicação. Caso já tenha lido, vem conferir a parte dois, vem vem!

O grupo A.C.E tem uma óbvia influência do hardstyle, que é um gênero de música eletrônica, usando de um ritmo bem acelerado que vai de 140 a 150 batidas por minuto, as melodias são dissonantes, os sons distorcidos, as bases reversas e é de fácil identificação.

O primeiro MV dos meninos é da música ‘CACTUS’ e foi uma introdução ao que estava por vir. O som é único no meio do k-pop, e mesmo com as batidas fortes e aceleradas, os vocais não ficam nada apagados. A coreografia é impactante e eles incluíram elementos do jumpstyle, que é um estilo de dança considerado uma vertente do hardstyle.

Callin’ é o segundo MV do grupo, e mantém os mesmos elementos do hardstyle de ‘CACTUS’. O que me surpreendeu foi o começo mais suave e lento, nos fazendo esperar algo mais tranquilo, mas a música vai se intensificando até o refrão, que chega com um drop poderoso, logo em seguida diminuindo o ritmo novamente, para intensificar de novo.

Por ser um som muito único no meio do k-pop vale muito a pena dar uma chance para o estilo que os meninos estão trazendo.

E um special thanks, pra Thayssa que mais uma vez me ajudou com a review das músicas dos meninos. Muito obrigada, Thay <3

Esperamos que tenham gostado dessa nossa breve review, sobre as músicas e os MVS. Não se esqueçam de conferir o post com todas as informações sobre o show, ok? E é claro, qualquer dúvida podem deixar aqui nos comentários ou só ir até um dos perfis oficiais da HOH Entertainment e da Far Music Entertainment.

Rayllen Souza, 20 anos, formada em Tradução e Interpretação, mas que adora passar seu tempo com games e animes. Amante da cultura pop e da onda Hallyu, é uma das idealizadoras e fundadoras do projeto Ladies' Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.