Conhecendo o A.C.E (에이스) – Parte I #ACEinBrazil

É pessoal, a agenda dos kppopers está lotadíssima até maio. Como todos sabem, alguns grupos já marcaram seus shows aqui no Brasil e com isso o Ladies’ Room está fazendo pequenos guias sobre os grupos pra você não ficar por fora de nada.

O grupo da vez é o A.C.E! Os meninos que confirmaram um show único em São Paulo estão vindo com tudo para mostrar porque são um rookies mais incríveis de 2017. Então corre pra cá e vem conhecer um pouquinho mais sobre o A.C.E.

A.C.E, (em hangul 에이스),  é um acrônimo para “Adventure Calling Emotions” (em tradução livre: “Aventura Chamando Emoções”). O grupo é da Beat Interactive Entertainment e os fãs do grupo são chamados de Choice, de a empresa os membros votaram por “Choice” uma vez que os fãs escolheram o A.C.E.

O grupo é formado por Jun, Donghun, Wow, Jason e Chan. Seu debut foi em 23 de maio de 2017, com o single “Cactus“. Os garotos chamaram a atenção por suas coreografias fortes e marcantes além do figurino ousado: shorts curtos e algumas correntes. E é claro que conquistaram o público.

Seu último e mais recente comeback foi com o single “Callin’“. E para nossa tristeza essas são as duas únicas músicas dos meninos. Poxa, Beat Interactive, libera mais músicas desses meninos pra gente 😛

Antes de debutarem, o A.C.E publicou diversos covers, tanto de dança quanto de canto e nós selecionamos os nossos 8 favoritos para vocês, então não deixem de conferir!

  1. Cover de dança – BTS ‘I Need You’ + ‘Dope’
  2. Cover de dança – BIGBANG ‘BANG BANG BANG’ + GD X TAEYANG ‘Good Boy’
  3. Cover de dança – EXO ‘Call Me Baby’
  4. Cover de dança – NCT U ‘The 7th Sense’
  5. Cover de canto – BLACKPINK ‘Stay’
  6. Cover de canto – KARD ‘Don’t Recall’
  7. Cover de canto – BLACKPINK ‘Playing With Fire’
  8. Cover de canto – I.O.I ‘DOWNPOUR’

E assim chegamos ao fim da primeira parte do “Conhecendo o A.C.E”, yay! E aí gostaram de conhecer um pouquinho sobre o grupo? Não se esqueçam de conferir o post com todas as informações sobre o show, ok?

Rayllen Souza, 20 anos, formada em Tradução e Interpretação, mas que adora passar seu tempo com games e animes. Amante da cultura pop e da onda Hallyu, é uma das idealizadoras e fundadoras do projeto Ladies' Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.