Conheça The Neighbourhood

Resultado de imagem para the neighbourhood 2017

The Neighbourhood é uma banda de rock alternativo formada na Califórnia. Ela é composta pelo vocalista Jesse Rutherford, os guitarristas Jeremy Freedman e Zach Abels, o baixista Mikey Margott, e o baterista Brandon Fried.

A banda tem como álbuns completos I Love You, lançado em em 2013 e Wiped Out, lançado em 2015. Além dos EPs  I’m Sorry…, The Love Collection e Thank You e a mixtape intitulada #000000 & #FFFFFF lançada em 2014.

Em 2017 (depois de dois anos sem lançar nenhuma música), a banda lançou o EP “Hard” composto por 5 faixas. Uma das faixas intitulada You Get Me So High é, segundo especulações,  sobre o sucesso da banda ao lançamento da música Sweater Weather, do primeiro álbum de estúdio, e também sobre o ex baterista da banda e amigo de Jesse Rutherford, Bryan Sammis, que vivenciou o crescimento da banda ao lançamento do primeiro álbum.

Eles tem como característica o uso do preto e branco na fotografia de seus clipes e um som californiano típico para se ouvir quando se está em uma praia. Essas características são evidentes na música de mais sucesso da banda Sweater Weather.

Eles são bastante conhecidos no meio indie, apesar de estarem mais para o alternativo, e tem semelhança de som com bandas como The 1975 e Nothing But Thieves. Para quem curte essas bandas, eles são um ótimo adendo à playlist.

The Neighbourhood foi muito pedida pelos fãs, desde quando começou a fazer sucesso no Brasil, para fazer parte do festival Lollapalooza e agora (finalmente) é uma das bandas confirmadas para o Lollapalooza 2018. Ela estará no line-up de  domingo, dia 25/03 no Autódromo de Interlagos, junto com artistas como Lana Del Ray e The Killers.

 

Thayssa Bittner, 23 anos, formanda em Tradução e Interpretação e viciada no mundo pop. É uma das idealizadoras do projeto Ladies' Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.