Confira as personagens do reboot de ‘Charmed’

charmed3.png

O canal americano CW liberou a chamada do elenco da nova versão de ‘Charmed’, contando com uma protagonista lésbica, e o TVLine divulgou que os produtores estão à procura de uma atriz para interpretar o papel da namorada da personagem.

Os nomes das personagens também mudarão neste reboot, ao invés de ser Piper, Phoebe, Paige e Prue Halliwell, a nova série acompanhará três irmãs chamadas Macy, Mel e Madison.

Conheça as personagens:

Macy Pruitt – Macy, 20 e poucos anos, a nerd do grupo, Ph.D em física quântica e capaz de telecinese. Ela vai morar junto de seu namorado em Galvin, Hilltowne (EUA), para poder trabalhar no laboratório da universidade.

Mel Pruitt – Mel é uma feminista “linha-dura”, que tem o poder de parar o tempo. Ela está se recuperando de um acidente que matou uma pessoa que ela amava. Por conta disso ela se torna uma pessoa cheia de raiva e violenta, afastando aqueles que querem e podem ajudá-la, incluindo a sua namorada. A Detetive Soo Jin.

Madison Pruitt – Madison é a caçula que está em torno dos 18 anos, seu poder é de ouvir os pensamentos das pessoas. Ela é atlética, acaba de entrar para a faculdade e para uma irmandade. Ao contrário de sua irmã Mel, Madison sente a vontade de se encaixar e de ser popular.

A série é descrita como: “Um reboot feroz, animado e feminista da série original que foca em três irmãs que vivem em uma cidade universitária e descobrem serem bruxas. Entre tentar vencer demônios supernaturais, derrubar o patriarcado e manter os laços familiares, o trabalho de uma bruxa nunca acaba.”

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.