Confira algumas das séries mais aguardadas de 2018

Vamos combinar que séries nunca são demais né? É por isso que essa lista vai acrescentar mais algumas e te fazer perder mais algumas noites de sono.

Então vamos lá: 

O ASSASSINATO DE GIANNI VERSACE: AMERICAN CRIME STORY (FX) 

A primeira temporada de American Crime Story rendeu dezenas de prêmios a Ryan Murphy e seu elenco de peso, e por isso há uma expectativa genuína sobre a segunda temporada, que contará a história do assassinato do estilista Gianni Versace,  trata-se do impacto da morte do estilista, um olhar para o assassino, Andrew Cunanan, e as buscas comandadas pela polícia e pelo FBI.

O elenco traz em seu primeiro papel na TV Penelope Cruz como Donatella Versace, também inclui Darren Criss, Édgar Ramírez, Max Greenfield e até mesmo Ricky Martin. 

TITANS (DC)

A DC Comics fez uma nova adaptação da série dos Jovens Titãs, ainda sem trailerA trama vai inaugurar um novo canal de streaming exclusivo da DC.
A série será produzida por Akiva Goldsman, Greg Berlanti, Geoff Johns e Sarah Schechter, no elenco temos, Ryan Potter (Mutano); Brenton Thwaites (Dick Grayson); Anna Diop (Estelar); Teagan Croft (Ravena); Alan Ritchson e Minka Kelly (Rapina e Columba).

A primeira temporada terá 13 episódios.

THE HANDMAID’S TALE, SEGUNDA TEMPORADA (HULU/PARAMOUNT)

Com a repercussão da série no Emmy Awards 2017 não há outra palavra se não expectativa para a temporada que vem a seguir. A série retrata a história da obra homônima de Margaret Atwood (“O Conto da Aia”).
O próximo ano de Handmaid’s Tale promete mergulhar mais fundo nas histórias passadas das protagonistas.

13 REASONS WHY, SEGUNDA TEMPORADA (NETFLIX)

Há muitas questões acerca do final da primeira temporada de 13 Reasons Why, já que a mesma deixou muitas perguntas em aberto envolvendo os ‘colegas’ de Hannah. Lembrando ainda que Katherine Langford continua no elenco, aumentando as especulações de que a trama vai se desenvolver em dois momentos paralelos: o antes e o depois de seu suicídio.

THE CHI (SHOWTIME)

The chi contará a história de um grupo de residentes da região sul de Chicago, desde a infância dos mesmos até a vida adulta. Este grupo acaba se conectando pela necessidade de redenção.

Feita pela vencedora do Emmy de melhor roteiro em série de comédia por Master of None, Lena Waithe, e no elenco Alex R. Hibbert, de Moonlight: Sob a Luz do Luar.

THE CHILLING ADVENTURES OF SABRINA (NETFLIX)

Como já foi dito aqui no blog, a série de Sabrina, a bruxa adolescente acontecerá, porém sob uma visão mais sombria da mesma. Sob o comando de Roberto Aguirre-Sacasa e Greg Berlanti, a série estava sendo produzida pela The CW, mas foi adquirida pela Netflix, que já garantiu duas temporadas. A trama adapta uma saga das HQs da Archie Horror escrita pelo próprio Roberto Aguirre-Sacasa, e traz a transição da personagem para a vida adulta.

A previsão inicial era de uma estreia para outubro 2018, com a compra da Netflix poderá ficar para o final do ano de 2018.

DEMOLIDOR (NETFLIX)

A terceira temporada da história do Homem Sem Medo pode adaptar um dos seus HQs mais celebrados: ‘A Queda de Murdock’.

A dica ficou por conta da cena final da temporada de Os Defensores, e o retorno confirmado de Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk, não apenas reforça esta possibilidade, como também já garante que os fãs podem esperar por grandes momentos entre o vilão e o herói, um dos pontos altos da primeira temporada.

MAYANS MC (FX)

Os últimos meses certamente foram difíceis para os fãs de Sons of Anarchy que estão esperando pelo spin-off da mesma.

Seu piloto havia sido encomendado, o elenco escalado e por fim o FX não gostou e anunciou novas escalações e um segundo piloto. Agora, John Landgraf parece estar seguro do que viu, mas estamos aguardando a data de estreia, ouviu FX?!

ALTERED CARBON (NETFLIX)

Altered Carbon é uma série baseada no livro ‘Carbono Alterado‘, de Richard K. Morgan, ela se passa em um futuro onde a consciência pode ser digitalizada e armazenada em implantes espinhais. Assim, podendo ser transferida para um novo corpo quando o “atual” morre.

A história acompanhará o soldado Takeshi Kovacs, que é trazido de volta após sua última morte para solucionar o assassinato do magnata Laurens Bancroft, que voltou à vida em um novo corpo e contratou Takeshi Kovacs para solucionar o caso, uma vez que este não tem memória do crime.

A estreia será em 02 de fevereiro de 2018.

POSE (FX)

A história da série se passa em Nova York em meados da década de 1980, narrando a sobreposição de vários segmentos da vida em sociedade, da ascensão da cultura de luxo à relação com as cenas literária e cultural.

Ryan Murphy começou anunciar o elenco da trama, quebrando vários paradigmas, já que o mesmo consiste em 5 atrizes transgêneros (um número inédito na TV nos EUA) além de trazer Tatiana Maslany (Orphan Black), Evan Peters (American Horror Story), Kate Mara e James Van Der Beek (Dawson’s Creek, Don’t Trust The B—- in Apartment 23).

CASTLE ROCK (HULU) 

O cinema e a TV estiveram repletos de adaptações do escritor Stephen King,  como It – A Coisa, A Torre Negra, O Nevoeiro, Jogo Perigoso, Mr. Mercedes… E  parece que não vamos parar por ai, já que um dos novos projetos é Castle Rock, série antológica produzida por J.J. Abrams.

A série vai narrar uma gama variada de acontecimentos que se passam na cidade fictícia de Castle Rock, Maine, adaptando contos e romances do mestre da literatura de gênero que se passam neste exato local. A trama contará com 10 episódios.

Castle Rock aparece de forma elevada na carreira literária de Stephen King em ‘Cão Raivoso’, ‘A Metade Negra’, ‘It – A Coisa’, ‘Trocas Macabras’, além do romance ‘O Corpo‘, e numerosas histórias curtas como ‘Rita Hayworth e Um Sonho de Liberdade‘. As histórias ou são ambientadas lá ou apresentam referências à cidade. Assim, a série pretende reimaginar estas histórias explorando o que une seus mundos.

THE UMBRELLA ACADEMY (NETFLIX)

Baseada na popular e premiada Graphic Novel escrita por Gerard Way (My Chemical Romance), The Umbrella Academy contará a história de uma estranha e problemática família de super-heróis. Estes precisam trabalhar em conjunto para resolver a misteriosa morte do pai, superando as próprias diferenças de personalidade e habilidade.

Steve Blackman (Fargo) é o showrunner, com roteiro de Jeremy Slater e o elenco trará Ellen Page; Tom Hopper; Emmy Raver-Lampman; David Castaneda, Robert Sheehan e Aidan Gallagher.

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.