Confira a série que irá confrontar ‘Making a Murderer’

mam.jpg

Shawn Rech, o documentarista de ‘A Murder in the Park‘, está trabalhando em uma série documental chamanda ‘Convicting a Murderer‘.

A série é uma “resposta” à ‘Making a Murderer‘, o hit da Netflix, mostra o caso de Steven Avery e o mesmo argumentando sobre a sua inocência.

Em ‘Making a Murderer‘, os advogados de defesa de Steven Avery, os membros da família do mesmo e outras pessoas entrevistadas, sustentam a ideia de que a promotoria e a polícia plantou evidência e condenou o protagonista injustamente.

‘Making a Murderer’ já está com a sua segunda temporada encomendada pela Netflix e mostrará os desenvolvimentos mais recentes do caso.

Em ‘Convicting a Murderer‘, os promotores e policiais que investigaram Avery no caso de 2005, quando este foi condenado pelo assassinato de Teresa Halbach, vão mostrar seus pontos de vista.

Shawn Avery será o diretor dos oito episódios da série e produzirá através de seu Estúdio de Transição em Cleveland, com seu produtor e parceiro de longa data, Andrew Hale.

Ainda não há previsão de estreia.

 

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.