Confira a primeira escalação do reboot de ‘Charmed’

md.jpg

A CW, canal americano que será passada o reboot de ‘Charmed’, anunciou nesta terça-feira (20), a primeira adição ao elenco.

Melonie Diaz, a estrela nova-iorquina de 33 anos, esteve recentemente em ‘Fruitvale Station: A Última Parada’, ‘O Experimento Belko’, além de participações rápidas em séries como ‘Elementary’ e ‘Room 104’.

Diaz será Mel, uma feminista “linha-dura”, que tem o poder de parar o tempo. Ela está se recuperando de um acidente que matou uma pessoa que ela amava. Por conta disso ela se torna uma pessoa cheia de raiva e violenta, afastando aqueles que querem e podem ajudá-la, incluindo a sua namorada,a detetive Soo Jin.

A série foi criada por Jennie Urman, criadora da série Jane The Virgin da The CW que terá produção executiva de Ben Silverman, Jessica O’Toole e Amy Rardin. O roteiro será feito por Katie Lovejoy e Bill Lawrence e o piloto ficara com a direção de Brad Silberling.

Ainda não há previsão de estreia.

 

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Um comentário sobre “Confira a primeira escalação do reboot de ‘Charmed’

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.