CNCO anuncia turnê no Brasil em novembro!

O grupo pop latino CNCO volta ao Brasil em novembro com a “CNCO World Tour”, uma realização da Live Nation. Os shows serão em Curitiba, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. O grupo cantará os sucessos dos dois primeiros álbuns, os singles mais recentes e as novidades do terceiro EP, que será lançado em outubro.

Clientes do cartão Elo contarão com pré-venda de ingressos começando às 10h da manhã do dia 4 de setembro pela Internet e bilheterias oficiais em Curitiba, Salvador e São Paulo e às 12h pela Internet e bilheteria oficial no Rio de Janeiro. Para o público geral, a venda será aberta no dia 5, nos mesmos moldes.

Os ingressos podem ser parcelados em até 5x no cartão Elo e em até 3 nos outros cartões. Para Curitiba, a venda ocorrerá no site www.diskingressos.com.br; no Rio de Janeiro, será pelo www.eventim.com.br, e no caso de Salvador e São Paulo será pelo www.ingressorapido.com.br.

Confira a agenda e preços:

Curitiba

07 de novembro de 2019 – Teatro Positivo
Abertura da casa: 19h | Show: 21h

Rio de Janeiro

08 de novembro de 2019 – Vivo Rio
Abertura da casa: 19h | Show: 21h30

Salvador

09 de novembro de 2019 – Concha Acústica
Abertura da casa: 17h | Show: 19h

São Paulo

10 de novembro de 2019 – Tom Brasil
Abertura da casa: 19h | Show: 21h30

Para todos os shows, a classificação etária é de 14 anos. Pessoas entre 8 e 13 anos entram acompanhadas de responsável legal. Menores de oito anos não terão acesso ao evento.

Rayllen Souza, 21 anos, formada em Tradução e Interpretação, mas que adora passar seu tempo com games e animes. Amante da cultura pop e da onda Hallyu, é uma das idealizadoras e fundadoras do projeto Ladies' Room.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.