‘Charmed’ terá reboot e atriz do original não está nem um pouco contente com isso.

charmed.jpg

A CW encomendou um reboot da série ‘Charmed’, o projeto estava inicialmente em desenvolvimernto ano passado, mas foi passada para este ano. A série original é de 1970’s.

A série foi criada por Jennie Urman, criadora da série Jane The Virgin da The CW que terá produção executiva de Ben Silverman, Jessica O’Toole e Amy Rardin. O roteiro será feito por Katie Lovejoy e Bill Lawrence e o piloto ficara com a direção de Brad Silberling.

A série é descrita como: “Um reboot feroz, animado e feminista da série original que foca em três irmãs que vivem em uma cidade universitária e descobrem serem bruxas. Entre tentar vencer demônios supernaturais, derrubar o patriarcado e manter os laços familiares, o trabalho de uma bruxa nunca acabada.”

Mas a atriz da série original, Holly Marie Combs não está nada feliz com a ideia desabafando por um post em seu Twitter.

É o seguinte. Até que vocês nos peçam para reescrever como Brad Kern fez toda semana, nem pensem em capitalizar nosso trabalho duro. ‘Charmed’ pertence a nós 4, nossa grande quantidade de escritores, equipe e especialmente os fãs. Para a sua informação, vocês não vão enganá-los só com um título. Então, tchau.”

A CW tentou trazer ‘Charmed’ de volta em 2017, quando pediu um piloto da série ambientada em 1976 com três novas Bruxas. No entanto, o projeto acabou não saindo do papel já que Jennie Urman estava muito ocupada na época.

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Um comentário sobre “‘Charmed’ terá reboot e atriz do original não está nem um pouco contente com isso.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.