Charlie Puth anuncia que irá adiar o lançamento de “Voicenotes”

O cantor norte-americano Charlie Puth, comunicou seus fãs na madrugada de hoje (04), através do Twitter sobre o adiamento da data de lançamento de seu novo álbum, “Voicenotes”.

“Voicenotes” estava previsto para ser lançado dia 19 de janeiro, no entanto o cantor decidiu adiar. Ainda não foi divulgada nova data de lançamento do álbum. Confira as traduções da declaração de Charlie:

Eu tenho boas e más notícias. A má notícia é que eu vou ter que adiar a data de lançamento do álbum. Eu mesmo estou produzindo-o e isso dá muito trabalho, e em minha opinião, o álbum ainda não está perfeito. No entanto, ainda será lançado esse ano, em breve.

Mas para compensar vocês, aqui vai a boa notícia. Vou lançar uma música que fiz com o Boys II Men amanhã. E essa é provavelmente uma das minhas músicas favoritas que eu já escrevi. Eu amo vocês pessoal e obrigado por entenderem.” 

Ficamos tristes com a notícia do adiamento mas é por uma boa causa, não é mesmo?

Rayllen Souza, 20 anos, formada em Tradução e Interpretação, mas que adora passar seu tempo com games e animes. Amante da cultura pop e da onda Hallyu, é uma das idealizadoras e fundadoras do projeto Ladies' Room.

Um comentário sobre “Charlie Puth anuncia que irá adiar o lançamento de “Voicenotes”

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.