Castle Rock | Série que conecta obras de Stephen King ganha trailer

castle rock.jpg

A série Castle Rock – inspirada nas obras de Stephen King – tem produção de J.J. Abrams. Ela narra uma gama variada de acontecimentos que se passam na cidade fictícia de Castle Rock, Maine, adaptando contos e romances do mestre da literatura de gênero que se passam neste exato local. A trama contará com 10 episódios.

A série ainda trará diversos personagens inspirados nas obras clássicas de Stephen King. Será uma série antológica, como American Horror Story, tendo cada temporada uma história e grupo distinto de protagonistas.

No trailer conhecemos o protagonista André Holland que recebe uma ligação de Shawshank de uma prisão, e por conta disso visita a cidade. Todos os personagens estarão ‘confinados’ na cidade de Castle Rock

No trailer também podemos ver o ator Bill Skarsgard (It: A coisa) como um dos prisioneiros, Terry O’Quin (Lost) e Sissy Spacek (Carrie: A Estranha – Original), como uma senhora que diz ao protagonista que “algo terrível está prestes a acontecer

Confira o trailer:

 

Castle Rock tem previsão de estreia ainda para este ano de 2018.

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Um comentário sobre “Castle Rock | Série que conecta obras de Stephen King ganha trailer

  1. Antonia Almeida disse:

    O trailer foi a chave para captar o espectador. Estou emocionada, Stephen King é um gênio de terror, ele sempre surpreende com suas histórias, são fascinantes. Minha adaptação favorita dele é It: A Coisa, acho que Pennywise é um icone, recém vi o novo filme, dirigido por Andy Muschietti e adorei, é sensacional. Acho que é uma boa adaptação, o novo Pennywise é muito mais escuro e mais assustador, Bill Skarsgård é o indicado para interpretar o palhaço. Os filmes de terror são meus preferidos, evolucionaram com melhores efeitos visuais e tratam de se superar a eles mesmos. Eu gosto da atmosfera de suspense que geram. It o filme tem protagonistas sólidos e um roteiro diferente. O clube dos perdedores é muito divertido e acho que os atores são muito talentosos. Já quero ver a segunda parte.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.