blink-182 recebe certificado de ouro por “California”

blink-182 recebeu dois certificados de ouro pela RIAA, a Recording Industry Association of America (Associação da Indústria de Gravação da América), um pelo álbum California e outro pelo single Bored to Death do mesmo.  Ambos venderam cerca de 500,000 unidades.

California é o sétimo álbum de estúdio e foi lançado em julho de 2016. É o segundo álbum do trio a alcançar a posição número 1 da Billboard 200 (sendo Take Off Your Pants and Jackets o primeiro, com hits entre First Date, The Rock Show e Stay Together For The Kids) e recebeu a primeira indicação ao Grammy.  É também o primeiro álbum com Matt Skiba, integrante do Alkaline Trio que substituiu Tom DeLonge.

O trio de Califórnia ficou desde 2011 sem lançar material novo devido a conflitos internos que causaram a saída de TomMatt recebeu críticas positivas e negativas dos fãs, mas apesar de tudo, surpreendeu na sua estreia com Bored to Death. Ouça a seguir:

Rayllen Souza, 21 anos, formada em Tradução e Interpretação, mas que adora passar seu tempo com games e animes. Amante da cultura pop e da onda Hallyu, é uma das idealizadoras e fundadoras do projeto Ladies' Room.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.