BLANC7 volta ao Brasil em novembro!

blanc7-worldwide1.jpg

O grupo masculino BLANC7 mal se despediu do Brasil e já está de volta! O grupo que fez sua primeira passagem pelo Brasil em julho deste ano irá retornar ao Brasil com sua turnê “BIG PICTURE 2017 – 1st TOUR IN BRAZIL“.

Após sua breve turnê pelas cidades de São Paulo (SP), Curitiba (PR) e Rio Branco (AC) em julho, o grupo anuncia sua volta para dezembro, com passagens por Florianópolis (SC), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE)São Paulo (SP).

Com exceção de São Paulo, onde serão jurados do K-Pop Dance Tournament , o grupo fará uma sessão de autógrafos seguido do show, onde apresentarão suas músicas. Mas PRIMs de São Paulo, não fiquem tristes, os meninos farão uma apresentação especial durante o KDT!

BLANC7 é um mistura de significados onde “BLANC” representa a cor branca, e  7 as cores do arco-íris. Cada membro possui uma cor, Shinwoo a cor vermelha, Jean Paul a cor laranja, Teno a cor amarela, D.L a verde, SPAX a cor azul, K-Kid a cor anil e Taichi a cor violeta. De acordo com eles, as cores representam a vida a qual eles irão dar para colorir o mundo branco com suas músicas. Muito fofo né?

Os meninos já tem dois singles lançados, “Yeah“, música de estreia dos garotos e “Hello” seu single mais recente, confira:

Então, se você se interessou ou já é fã do BLANC7 não perca as datas dos eventos:

16/11 – Florianópolis (Sessão de autógrafos + Show)
22/11 – Rio de Janeiro (Sessão de autógrafos + Show)
24/11 – Fortaleza (Sessão de autógrafos + Show)
25/11 – São Paulo (Participação como jurados do KDT + Apresentação especial)

Para valores, locais, horário e outras informações, acesse a página da Storyevent clicando aqui.

Rayllen Souza, 21 anos, formada em Tradução e Interpretação, mas que adora passar seu tempo com games e animes. Amante da cultura pop e da onda Hallyu, é uma das idealizadoras e fundadoras do projeto Ladies' Room.

Um comentário sobre “BLANC7 volta ao Brasil em novembro!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.