BLANC7 volta ao Brasil em novembro!

blanc7-worldwide1.jpg

O grupo masculino BLANC7 mal se despediu do Brasil e já está de volta! O grupo que fez sua primeira passagem pelo Brasil em julho deste ano irá retornar ao Brasil com sua turnê “BIG PICTURE 2017 – 1st TOUR IN BRAZIL“.

Após sua breve turnê pelas cidades de São Paulo (SP), Curitiba (PR) e Rio Branco (AC) em julho, o grupo anuncia sua volta para dezembro, com passagens por Florianópolis (SC), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE)São Paulo (SP).

Com exceção de São Paulo, onde serão jurados do K-Pop Dance Tournament , o grupo fará uma sessão de autógrafos seguido do show, onde apresentarão suas músicas. Mas PRIMs de São Paulo, não fiquem tristes, os meninos farão uma apresentação especial durante o KDT!

BLANC7 é um mistura de significados onde “BLANC” representa a cor branca, e  7 as cores do arco-íris. Cada membro possui uma cor, Shinwoo a cor vermelha, Jean Paul a cor laranja, Teno a cor amarela, D.L a verde, SPAX a cor azul, K-Kid a cor anil e Taichi a cor violeta. De acordo com eles, as cores representam a vida a qual eles irão dar para colorir o mundo branco com suas músicas. Muito fofo né?

Os meninos já tem dois singles lançados, “Yeah“, música de estreia dos garotos e “Hello” seu single mais recente, confira:

Então, se você se interessou ou já é fã do BLANC7 não perca as datas dos eventos:

16/11 – Florianópolis (Sessão de autógrafos + Show)
22/11 – Rio de Janeiro (Sessão de autógrafos + Show)
24/11 – Fortaleza (Sessão de autógrafos + Show)
25/11 – São Paulo (Participação como jurados do KDT + Apresentação especial)

Para valores, locais, horário e outras informações, acesse a página da Storyevent clicando aqui.

Rayllen Souza, 20 anos, formada em Tradução e Interpretação, mas que adora passar seu tempo com games e animes. Amante da cultura pop e da onda Hallyu, é uma das idealizadoras e fundadoras do projeto Ladies' Room.

Um comentário sobre “BLANC7 volta ao Brasil em novembro!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.