#BGS2018 | Fomos a maior feira de games da América Latina!

O Ladies’ Room teve a honra de participar dos 5 dias de Brasil Game Show 2018 e foi incrível! Clica no “continuar lendo” e vem conferir um pouquinho do que rolou na BGS 2018!

Para quem não conhece, a Brasil Game Show é uma feira anual de videogames atualmente realizada em São Paulo, Brasil. A feira é considerada a maior conferência do gênero em toda a América Latina e nós do Ladies’ Room estivemos por lá e conferimos tudo.

Foram 5 dias de muita tecnologia, emoção e diversão para todos que compareceram ao evento.

A BGS 2018 contou com os mais diversos cosplays, indo de super heróis e personagens de jogos a personagens clássicos.

Foi também um evento repleto de atrações! Entre os diversos stands como OEX Games, Logitech, Razer, Playstation e HyperX possibilitavam os visitantes de jogar em suas máquinas e consoles e ainda testar os melhores jogos e lançamentos de 2018! Entre os queridinhos, FIFA 19 e Spiderman fizeram sucesso entre a galera.

Também teve muita competição e transmissão, no palco principal rolou a Brasil Game Cup, onde pudemos acompanhar as finais dos campeonatos de DOTA, CS:GO (feminino e masculino). Além de claro, muitos outros jogos. O palco principal contou com a presença de Nyvi Estephan como apresentadora, esbanjando seu carisma e simpatia!

E não foi só isso, diversos times profissionais marcaram presença no evento, a MIBR de CS:GO, CNB, Pro Gaming e Red Canids foram algumas das equipes que passaram pela BGS 2018 e fizeram muito sucesso!

A galera se divertiu nos brinquedos e na zona Arcade do Ponto Frio. Lá os visitantes puderam sentir o clima de fliperama e interagir com as máquinas e jogos daquela geração mais antiguinha, diversão não faltou no evento. Além disso, alguns stands como o da Fini Brasil e Crokíssimo ainda estavam dando guloseimas como brinde para aqueles que participassem e interagissem em seus stands.

E claro, não poderia faltar, é claro as compras! O que não faltou foram lojinhas para o público, a Riachuelo marcou presença com sua linha geek, que conta com peças de Harry Potter, Mario Bros, Senhor dos Anéis, super heróis e muitas outras peças incríveis. Teve a Zona Criativa com acessórios e presentes lindos. Banana Geek e Piticas também na parte de vestuário, além de diversos stands com funkos, miniaturas e muitos acessórios gamers.

A área Indie fez bastante sucesso! Esse era o espaço dedicado aos expositores independentes, ali os visitantes poderiam conhecer seus jogos, suas empresas e até mesmo participar de algumas breves jogatinas podendo testar os games expostos.

Podemos dizer que foi um evento e tanto. Ficamos muito felizes de participar e comparecer ao evento como imprensa pela primeira vez, então fica aqui o nosso imenso ‘obrigada’ a equipe e organização da Brasil Game Show! Foi um evento incrível e esperamos vê-los no ano que vem!

E para conferir todas as fotos tiradas no evento, basta acessar o nosso Flickr! Nos vemos na #BGS2019

Rayllen Souza, 20 anos, formada em Tradução e Interpretação, mas que adora passar seu tempo com games e animes. Amante da cultura pop e da onda Hallyu, é uma das idealizadoras e fundadoras do projeto Ladies' Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.