Becky G atinge 1 bilhão de visualizações no clipe ‘Mayores’

beckyg.jpg

Mayores’ é uma parceria de Becky G com o rapper Bad Bunny, lançada em julho de 2017, e o clipe atingiu 1 bilhão de visualizações.

Becky havia emplacado ‘Shower’ em 2014 e desde então não conquistava outro sucesso. Em 2016 a cantora apostou em suas raízes latinas fazendo músicas em espanhol, o que pareceu funcionar, uma vez que a cantora anda fazendo muito sucesso em países da América Latina. Seu primeiro hit em espanhol foi ‘Sola’, logo em seguida veio ‘Mangu’, mas foi ‘Mayores’ que garantiu a marca de 1 bilhão de visualizações.

Outra conquista com o hit, Becky pela primeira vez ficou em #1 lugar na parada Latin Airplay da Billboard. A conquista é notável, Becky é uma de 6 mulheres com menos de 21 anos a conseguir primeiro lugar na parada musical. “Eu me sinto incrível. Sinto que estou voando. Eu sinto que tudo pelo que sempre trabalhei finalmente está se tornando realidade”, Becky disse em entrevista a Billboard sobre conquistar o #1.

Assista o clipe de Mayores:

 

Thayssa Bittner, 23 anos, formanda em Tradução e Interpretação e viciada no mundo pop. É uma das idealizadoras do projeto Ladies' Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.