Bebe Rexha bate recorde na parada country da Billboard e atingi o #1 no iTunes.

BEBEREXHA.jpg

Bebe Rexha é uma cantora e compositora americana que vem se firmando cada vez mais no mundo da música. Ela possui colaborações com artistas como G-Eazy, David Guetta, Louis Tomlinson, mas foi ‘Meant to Be’, parceria com o duo country Florida Georgia Line, que garantiu um recorde como artista principal.

Mean to Be’ é a música de uma artista feminina a passar mais tempo em #1 na parada country da Billboard, a faixa completou 11 semanas no topo da Hot Country Songs.

Bebe falou com a Billboard sobre como não achou que uma garota de Nova York pudesse ter um hit country. “Eu sempre respeitei o gênero country e, crescendo em Nova York, eu sabia de artistas country que passaram para o lado pop como Faith Hill, Dixie Chickes e Taylor Swift. Eu nunca pensei que uma garota nova iorquina como eu pudesse ter um hit country, mas acho que algumas coisas acontecem para mostrar que… são destinadas a acontecer” , fazendo um trocadilho com o nome da música.

Além do recorde, ‘Mean To Be’ finalmente atingiu o top 10 da Billboard Hot 100, e o primeiro lugar no Itunes norte-americano. Não é a primeira vez que uma música de Bebe aparece no top 10, mas é a primeira como artista principal.

Bebe Rexha vem ao Brasil em março para abrir os shows da turnê de Katy Perry.

Veja o clipe de ‘Mean To Be’:

Thayssa Bittner, 23 anos, formanda em Tradução e Interpretação e viciada no mundo pop. É uma das idealizadoras do projeto Ladies' Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.