Atração Mortal – As Heathers estão de volta em série televisiva

MV5BMjQ4MWRhYjYtOWFiYi00ZmVlLWE5NmMtZWZhOWNhMWIzNDZhXkEyXkFqcGdeQXVyMjQwMDg0Ng@@._V1_.jpg

O primeiro trailer completo da série televisiva que vai adaptar o suspense Atração Mortal (1988), estrelado por Winona Ryder, foi lançado nesta quinta-feira (18).

O longa Atração Mortal dirigido por Michael Lehmann, girava em torno de Veronica Sawyer (Winona Ryder), uma jovem de 17 anos que junta forças com o bad boy Jason Dean – JD (Christian Slater) para derrubar um grupo de garotas más.

A série foi descrita como uma “comédia de antologia”, que vai reestruturar a premissa do longa original, apresentando uma nova heroína enfrentando um novo, mas semelhante, grupo de garotas cruéis. Porém, desta vez, serão as “desajustadas” que irão dar as cartas.

O remake acompanhará a “boazinha” Veronica Sawyer (Grace Victoria Cox), que precisa lidar com um grupo de Heathers que estão dominando sua escola. Só que ao invés de serem os populares, como no filme original de 1988, Heather Chandler (Melanie Field), Heather Duke (Brendan Scannell) e Heather McNamara (Jasmine Mathews) são descoladas e nada convencionais. Tudo mudará com a chegada de Jason Dean – JD (James Scully), um bad boy que se tornará o namorado de Veronica e colocará a vida de todos em perigo.

O trailer cheio de sarcasmos e personagens estilosos ainda conta com a participação de Selma Blair e Shannen Doherty no show.

A série de tv Heathers terá seus episódios escritos por Jason Micallef (Butter: Deslizando na Trapaça).

Confira o trailer:

A estreia está prevista para dia 7 de março de 2018

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.