Ator de ‘Gotham’ diz que ‘Liga da Justiça de Vilões’ aparecerá na série

gotham.jpg

Depois de revelar que o verdadeiro Coringa aparecerá em Gotham, o ator David Mazouz deu mais detalhes sobre a quarta temporada e como os vilões irão aparecer.

Durante uma entrevista recente com a Comic Book, o ator David Mazouz revelou que todos os vilões se juntarão a Jerome e Pinguim na busca pelo poder.

Essencialmente, todos os vilões da série, todos os mais terríveis, vão se unir. Vai ser basicamente a ‘liga da justiça dos vilões de Gotham’. Eles vão basicamente aterrorizar a cidade pelos próximos 11 episódios. Todos os ‘bonzinhos’ vão ter a sua parte em derrubá-los, porque há tantos deles. É claro que é liderado pelo homem que planejou tudo, Jerome. Todos estão envolvidos, de alguma forma, nesta luta maciça contra os vilões. É tão legal. Eu amei cada momento, eu peguei o roteiro nesses últimos meses. É tão legal a ideia de todos se unindo desta maneira”.

Gotham voltará em 2018 na FOX.

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.